quarta-feira, 18 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011


Quando tudo estiver certo, duvide, nada é tão perfeito assim.

E agora pedem pra eu me comportar? 

Desde pequena via o Tarzan andar pelado. Cinderela chegava meia noite. Pinocchio mentia. Aladim era ladrão. Batman dirigia a 320 km/h. Bela Adormecida era uma vagaba. Branca de Neve morava com 7 homens. Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça e o Popeye fumava mato!-Com toda essa influência eu ainda tenho que ser normal ?? (O.o)   #OREMOS .. Impossível isso .. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
“Antes eu escutava para lembrar de você, agora fico calada pra tentar te esquecer.”
 
“Antes eu escutava para lembrar de você, agora fico calada pra tentar te esquecer.”

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fail.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A vida é como um muro: ou você é forte, ou você desaba.


Você quer verdades? Nem todas os homens são galinhas, nem todas as mulheres prestam, nem todas as mães são boas, nem todos os pais são heróis, nem todos os amigos são verdadeirosO problema das pessoas é que elas generalizam demais, e constroem uma máscara na sociedade, só isso.
COMO REALMENTE ACABARAM OS CONTOS DE FADAS: Cinderela:
Branca de Neve:
Chapeuzinho Vermelho:
A Bela Adormecida:
Bella:
Jasmin:
Ariel:

Mesmo que haja a vontade de chorar não se esqueça da necessidade de sorrir.
Não é a musica que você ouve ou a roupa que você veste que realmente vai dizer quem você é.
Todo Mundo tem um Amigo (a)

Que comemora tudo… 
Que conversa pelo olhar… 
Que tenta seduzir…
Que é irônico… 
Que ta sempre irritado…
Que se acha o fodão…
Que faz escândalos…
Que pensa que é forte…
…Que só sabe comer , fazendo Porcalhada ..kk
Que faz de tudo pra te irritar…
Que não consegue explicar nada…
Que fica cantando o dia inteiro…
Que é todo lerdo…
Que faz drama pra tudo
Que é preguiçoso…
Que tem crises de risos…
Que não ta nem ai pra nada…
Mais que acima de tudo é seu amigo…
fameonsexy:

Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.
(A.H)

Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.
pallomarezende:

Se você acredita que pode, você pode.

Se você acredita que pode, você pode!


"Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus.”
Aquele momento que você está querendo copiar a matéria e o infeliz não sai da frente…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Sei apenas que sigo em frente não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.

A força de vontade é muito maior do que a calúnia.


Vai dizer que você não vai sentir falta daqueles momentos toscos com seus amigos, das conversas sobre qualquer coisa, daqueles abraços, das risadas e dos sorrisos sem motivos, das brigas idiotas e daquelas tardes e noites interminaveis.


Não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol também está sozinho, mas nem por isso deixa de brilhar.
pallomarezende:

Quer um conselho? seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.

Ser feliz e mais nada! :)