sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Teenso, mt tenso! ##
Reações:

Eu pedindo a toalha pra minha mãe:




Quando estou dançando com meus amigos:



Quando vejo meus amigos fazendo alguma coisa sem mim:




Eu tirando foto:



Quando minha mãe fala pra mim sair do computador, e eu digo “já estou saindo” e demoro pra sair:



Quando vejo uma roupa, sapato, maquiagem ou acessórios em uma loja:
Sabe quando você ta andando na sua escola , ai você tromba com um menino novo , seus livros caem e vocês se apaixonam ? .. é , nem eu !

 
Aquele momento embaraçoso quando você está tirando uma foto de si mesmo e alguém te olha:
 
 
Querido cabelo, tente ficar bonito na hora que eu for sair e não na hora de dormir.

   Na hora de dormir:



Na hora de sair:


pelo menos comporte-se na hora que eu sair de casa,¬¬'
chego da escola > jogo minha mochila em qualquer canto > coloco uma blusa antiga e um short > prendo o cabelo > prendo a franja > fico confortável.
Tem mais divo do que o Bob ?






teenagepassion:

Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Posso morrer de ciúmes, mas não dizer. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Posso morrer de ciúmes, mas não dizer. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.


   Quem sabe ainda sou uma garotinha! "/


 Sorria, pois você não vai encontrar quem vai sorrir por tí !



  Eu só preciso de um tempo, um tempo do mundo, um tempo da minha vida, preciso parar e refletir. Até tento, mais algo me diz: NÃO. Não, você não deve ficar sofrendo por nada, não, você tem toda vida pela frente e não vá desistir de seus sonhos por causa de mais uma pedra das que virão em seu caminho.


      Não há limites pra quem sabe ir além.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


 

     Garotos pensam que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu és tudo, valorize-se.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


 
                   Seja o tipo de mulher que quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala:
"Oh droga, ela acordou!" ;)


                              Minhas paixõoes. *---------------*

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



É você olhar no espelho ,se sentir um grandessíssimo idiota ,saber que é humano, ridículo, limitado que só usa dez por cento de sua cabeça animal.



Porque foi tão fácil conseguir ,E agora eu me pergunto: E daí?
Eu tenho uma porção de coisas grandes ,Pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado! 
- Raul Seixas
-Ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.-Quando eu nasci, ninguém me prometeu q daria tudo certo.-Ninguém me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.-Ninguém me assegurou de q os meus amigos seriam realmente amigos, e q eu sempre teria dias sensacionais!
-Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...

Preciso dá um tempo pra essa vida que pouco entendo, preciso dá um tempo para as coisas fúteis que me deixa triste, preciso para de chorar por quem não mereçe. Eu vou fazer uma nova história pra mim!

Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem.


                 O meu medo não é morrer, o meu medo é ver as pessoas que amo, morrerem!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011




Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.         -Charles Chaplin.
    



   Você pode me chamar de idiota,dizer que tenho problema. Mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte.
       Tudo está perdido, mas existem possibilidades.

Nem sempre o sorriso que trago é a vida que levo!



 Mentir pra sí mesmo, é sempre á pior mentira.