quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu não quero ser só mais uma, passar despercebida, como se nunca houvesse existido. Não,eu quero marcar, cravar minha história com quem estiver comigo. Faço de um tudo, dou minha total atenção, vou até o fim do mundo pra fazer alguém feliz. Subo em árvores, faço serenata, planto bananeira, sequestro, roubo pra mim .. cuido, crio morada e crio coragem, tudo pra não me deixarem, pra não desistirem, pra não sumirem, pra não me deixarem sumir.

Não lembro de ter te dito isso , mas eu posso ser o que você quiser , o que você precisar que eu seja. Posso ser seu abraço, seu colo, seu cafuné, seu sorriso quando não puder sorrir, seu fôlego, sua pulsação; posso ser quem vai te segurar, quem vai te olhar profundo e descobrir do que você precisa sem que diga palavra alguma.

Se voce parar e observar, vai perceber o medo que ainda tenho, as grandes, imensas limitações e a enorme falta de coragem pra enfrentar o novo. Essa imagem de pessoa forte, equilibrada e modesta cai por terra quando se olha pra dentro, descobre-se que me faço de forte simplesmente porque tenho medo; de equilibrada porque sou extremamente sensível!
Rafaela Vieeira. ♥

Sempre estarei contigo, a cada passo da sua vida, em cada sorriso, em cada olhar, cada lagrima, nos momentos bons, ou nos momentos ruins, eu estarei presente. Porque tudo que eu quero é estar ao seu lado, te ver feliz, porque ao seu lado tudo é mais alegre, tudo é mais fácil.Estar ao seu lado me faz tão bem, espero que seja assim pra você também. TE AMO MANA.
Rafaela Vieeira & Susane Barbosa. <3'

Sempre estarei contigo, a cada passo da sua vida, em cada sorriso, em cada olhar, cada lagrima, nos momentos bons, ou nos momentos ruins, eu estarei presente. Porque tudo que eu quero é estar ao seu lado, te ver feliz, porque ao seu lado tudo é mais alegre, tudo é mais fácil.Estar ao seu lado me faz tão bem, espero que seja assim pra você também. TE AMO MANA.
Rafaela Vieeira & Susane Barbosa. <3'

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!" ♥

Cheguei à conclusão de que não preciso mais de você para viver, de que você já não é pessoa mais especial para mim e que o meu caminho já não depende do seu! Agora tenho a certeza de que já não te amo mais, que tudo que eu senti simplesmente desapareceu e eu estou pronta para, mais uma vez, encontrar alguém que vai me fazer muiito mais feliz!

TÔ CANSADA de ser gentil com quem é grosso. To cansada de ver o melhor em quem vê o meu pior. To cansada de importar com quem não se importa. To cansada de elogiar quem critica. To cansada de falar com quem não me ouve. To cansada de ligar para quem não me liga. To cansada de chorar por quem não merece. To cansada de querer quem não me quer. To cansada de amar quem não me ama. To cansada e acho que tenho razão em estar.

tava perdida quando você chegou.Tudo escuro na minha vida, sempre de mau humor.Mas eu sabia que aquilo tudo era fase.E quando eu tava saindo você se aproximou.Eu tava mal, mas no meu canto eu não corria risco.Trocando lágrimas velhas por que era preciso.Você chegou botou moral e um tosco sorriso.Uma lábia filha da puta,caí de submissão.
terça-feira, 29 de março de 2011
Eu tenho sonhos, eu tenho ideias, eu tenho objetivos, eu tenho pensamentos loucos, eu tenho planos, enfim eu sou uma humana perfeitamente normal querendo ser feliz. No entanto eu quis ter sonhos, ideias, objetivos, pensamentos, planos, tudo ao seu lado e não foi possível...Então com licença, agora é minha vez de seguir em frente. Sem você.
Assinar:
Postagens (Atom)







































