quarta-feira, 30 de março de 2011

Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um segundo para dizer obrigado?
eportudoqueeusemprequis:

Perdi o medo. Da vida e da morte. Do chão e do céu. Perdi o medo de ser o que sou, assumir a minha alma, os meus desejos mais intensos. Preferi deixar o sol queimando a minha pele, mas não dispensei a escuridão do meu quarto. Escolhi o calor e o cheiro predominante do teu corpo. Decidi falar sobre os meus segredos e esconder os teus, rabiscar as minhas manias pelas paredes da tua casa, escrever teu nome pela rua. Mas antes, vou subir no ponto mais alto, e gritar a minha vida por aí, para que você me escute. Eu perdi o medo de te viver.
Juliana Bernardes

Perdi o medo. Da vida e da morte.
Se eu tivesse o direito de ter um super poder por um dia ? Com certeza, ler pensamentos. Pra tirar algumas dúvidas, ter algumas certezas, matar curiosidades. Mas só se fosse por um dia, um dia só, mais que isso não teria graça. Não abro mão do mistério, daquele ar de suspense por não saber o que se passa dentro do outro. Não abro mão da descoberta, de se infiltrar pelos buracos que a vida deixou, de sair vasculhando os bueiros, de conquistar. Não, eu não abro mão disso.

Jéssica B.
Se eu tivesse o direito de ter um super poder por um dia ? Com certeza, ler pensamentos. Pra tirar algumas dúvidas, ter algumas certezas, matar curiosidades. Mas só se fosse por um dia, um dia só, mais que isso não teria graça.
Sabe aquele segredo que você quer e tenta, tenta desvendar ? Quer cochichar, pra ninguém ver , ninguém descobrir. Quer esconder , debaixo de sete chaves. Aliás, sete não, é pouco, sete vezes vinte e sete, é isso, fica mais seguro. Assim não corro o risco de ter que gritá-lo para achar, caso alguém encontre. Não corro o risco de gritar seu nome pra todo mundo ouvir, todo mundo saber, todo mundo achar, porque é bom assim, baixinho, escondido, só meu. Segredos não são pra se contar, coisas boas a gente não divide, com ninguém.

Jéssica B.

“Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.”

Caio Fernando Abreu
“Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.”
Os amigos estão sempre lá por você.
Os amigos estão sempre lá por você.
Eu não quero ser só mais uma, passar despercebida, como se nunca houvesse existido. Não,eu quero marcar, cravar minha história com quem estiver comigo. Faço de um tudo, dou minha total atenção, vou até o fim do mundo pra fazer alguém feliz. Subo em árvores, faço serenata, planto bananeira, sequestro, roubo pra mim .. cuido, crio morada e crio coragem, tudo pra não me deixarem, pra não desistirem, pra não sumirem, pra não me deixarem sumir.

Jéssica B.
 
Eu não quero ser só mais uma, passar despercebida, como se nunca houvesse existido. Não,eu quero marcar, cravar minha história com quem estiver comigo. Faço de um tudo, dou minha total atenção, vou até o fim do mundo pra fazer alguém feliz. Subo em árvores, faço serenata, planto bananeira, sequestro, roubo pra mim .. cuido, crio morada e crio coragem, tudo pra não me deixarem, pra não desistirem, pra não sumirem, pra não me deixarem sumir.
Não lembro de ter te dito isso , mas eu posso ser o que você quiser , o que você precisar que eu seja. Posso ser seu abraço, seu colo, seu cafuné, seu sorriso quando não puder sorrir, seu fôlego, sua pulsação; posso ser quem vai te segurar, quem vai te olhar profundo e descobrir do que você precisa sem que diga palavra alguma. Posso te fazer sorrir, te cuidar, te mostrar que existe algo em você muito além do que você imagina, muito melhor. Te fazer acreditar que os melhores presentes não precisam de caixas, e que enquanto eu existir você nunca estará só. Posso ser o que eu quiser , o que você quiser, o que for necessário ser, sem ter que te pedir permissão pra isso. É só você querer, você quer ?

Jéssica B. 
Não lembro de ter te dito isso , mas eu posso ser o que você quiser , o que você precisar que eu seja. Posso ser seu abraço, seu colo, seu cafuné, seu sorriso quando não puder sorrir, seu fôlego, sua pulsação; posso ser quem vai te segurar, quem vai te olhar profundo e descobrir do que você precisa sem que diga palavra alguma.
Já sorriu hoje ? Então sorria de novo, invente, crie um motivo, e apenas sorria. Aquele sorriso inocente, sem querer ; malicioso , quando necessário; descontraído, não esperado.. apenas se permita, não se prenda. Sorrir abre caminhos que você nunca imaginou que existisse.

Jéssica B.
Já sorriu hoje ? Então sorria de novo, invente, crie um motivo, e apenas sorria. Aquele sorriso inocente, sem querer ; malicioso , quando necessário; descontraído, não esperado.. apenas se permita, não se prenda. Sorrir abre caminhos que você nunca imaginou que existisse.
 Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

Caio F.
 Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas. 
Bom saber que tenho você , que te encontrei , que você me encontrou. Eu não vou te deixar, você não vai me deixar, não permito a gente se afastar, te proíbo, me proíbo. Pretendo permancer aqui, pelo tempo que você me quiser , e se não quiser também.

Jéssica B.
Hoje me peguei sonhando, chorando, lembrando. Me peguei sorrindo, tentanto me lembrar de cada traço seu, aqueles que eu decorei, assim como suas manias, seu sorriso, seu cuidado. Me peguei amando você, como sempre , como sempre te disse que amava, como sempre fiz questão de mostrar. 
O problema é que queremos colocar as pessoas que a gente gosta o tempo todo perto , pra cuidar, proteger .. ter só pra gente . Mas esquecemos que eles têm vida própria, querem ser livres, querem voar, e só o que cabe a nós é fazer com que eles voltem.

Jéssica B. 
O problema é que queremos colocar as pessoas que a gente gosta o tempo todo perto , pra cuidar, proteger .. ter só pra gente . Mas esquecemos que eles têm vida própria, querem ser livres, querem voar, e só o que cabe a nós é fazer com que eles voltem.
E já não me interessa o que passou , o que foi e que já não é. O que mais me importa agora é o que será do que sou hoje, o que aprenderei , o que deixarei de fazer, pensar, falar .. quem irei conhecer, desejar, amar. As estradas que trilhei até hoje, as pedras, as folhas, o vento .. tudo me trouxe até aqui , me preparou pra você.

Jéssica B. 

Ainda á surpresas mais eu sempre quero mais!
As estradas que trilhei até hoje, as pedras, as folhas, o vento .. tudo me trouxe até aqui , me preparou pra você.
Às vezes pode parecer que sei de tudo, que já vivi tudo que se tem pra viver e que senti de tudo, de ponta à ponta. A verdade é que sei me reinventar, me transformar em mil, criar personagens e entrar na cabeça de cada um deles, imaginar como se sentem. Se voce parar e observar, vai perceber o medo que ainda tenho, as grandes, imensas limitações e a enorme falta de coragem pra enfrentar o novo. Essa imagem de pessoa forte, equilibrada e modesta cai por terra quando se olha pra dentro, descobre-se que me faço de forte simplesmente porque tenho medo; de equilibrada porque sou extremamente sensível, com poros e nervos à flor da pele; modesta para que não vejam a grande exibicionista que se esconde, por medo e sensibilidade demais. Vejo além do que outras pessoas vêem, procuro saber sempre outro significado das coisas, nunca estou satisfeita. Detesto rotina, mesma coisa todo dia , todo dia a mesma coisa .. cansa sabia ? Mas ainda assim tenho tamanha preguiça de mudar radicalmente, bate o pessimismo, bate o medo, me bato e me abato, me escondo. Não conto tudo sobre mim, são poucos, bem poucos, contados nos dedos de uma só mão os que tentam me entender, ou pode ser que finjam que me entendem, afinal nem eu mesma me entendo, então não os culpo. Tenho me deparado pensando e falando muito a palavra ‘encanto’, o ato de encantar. Talvez porque eu tenha descoberto o verdadeiro significado da palavra, aposto que se você soubesse também falaria, ainda mais do que eu. Lembro-me das pessoas que me encantei, e das que servi de encanto, aquelas que não considero comuns, tudo menos isso; são pessoas iguais a mim ou opostas a mim, extremos, nada de meio termo, ele é muito vago. Cuido dos que gosto, mas só eu sei, sinto, só não consigo demonstrar, externar, fazer com que eles saibam que cuido deles.. talvez por isso eles exalam, como um perfume, que depois de solto , impossível colocá-lo no frasco novamente.

Jéssica B. 

 Se voce parar e observar, vai perceber o medo que ainda tenho, as grandes, imensas limitações e a enorme falta de coragem pra enfrentar o novo. Essa imagem de pessoa forte, equilibrada e modesta cai por terra quando se olha pra dentro, descobre-se que me faço de forte simplesmente porque tenho medo; de equilibrada porque sou extremamente sensível!
Confie em si mesmo, a confiança de outras pessoas serao atraídas pela sua. Saiba ser , principalmente, sem medo. Ser você mesmo te torna mais confiante e, consequentemente, mais atraente.
Jéssica B.
Confie em sí mesma, a confiança de outras pessoas serão atraídas pela sua. Saiba ser, principalmente, sem medo. Ser você mesmo te torna mais confiante e, consequentemente, mais atraente.


O amor é mais do que palavras frases feitas, perfeitas, é mais do que ter um bem. O amor é mais que apenas um sorriso, é mais que uma lágrima, é mais que um prazer momentâneo, é mais do que presentes. O amor não pode ser descrito, não tem limites, não pode ser forçado, o amor apenas acontece.
Rafaela Vieeira.



Sempre estarei contigo, a cada passo da sua vida, em cada sorriso, em cada olhar, cada lagrima, nos momentos bons, ou nos momentos ruins, eu estarei presente. Porque tudo que eu quero é estar ao seu lado, te ver feliz, porque ao seu lado tudo é mais alegre, tudo é mais fácil.Estar ao seu lado me faz tão bem, espero que seja assim pra você também. TE AMO MANA.

Rafaela Vieeira & Susane Barbosa. <3'
Quero honras e promessas, lembranças e histórias.

Hoje
  eu acordei:
Mas logo depois, pensei em você:
\


Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?

      (O Curioso Caso de Benjamin Button.)

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!" 

Cheguei à conclusão de que não preciso mais de você para viver, de que você já não é pessoa mais especial para mim e que o meu caminho já não depende do seu! Agora tenho a certeza de que já não te amo mais, que tudo que eu senti simplesmente desapareceu e eu estou pronta para, mais uma vez, encontrar alguém que vai me fazer muiito mais feliz!
 
TÔ CANSADA de ser gentil com quem é grosso. To cansada de ver o melhor em quem vê o meu pior. To cansada de importar com quem não se importa. To cansada de elogiar quem critica. To cansada de falar com quem não me ouve. To cansada de ligar para quem não me liga. To cansada de chorar por quem não merece. To cansada de querer quem não me quer. To cansada de amar quem não me ama. To cansada e acho que tenho razão em estar.
 Quando eu estiver vivendo a minha vida sem você , vai começar a da valor. Só que desculpe, não podia te espera pra sempre.
baudotesouro:

Nosso amor foi escrito na areia … a onda do mar apagou&#160;! Agora só nos resta a lembrança e a saudade .
Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem.

Caio F. Abreu
Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem!


 tava perdida quando você chegou.Tudo escuro na minha vida, sempre de mau humor.Mas eu sabia que aquilo tudo era fase.E quando eu tava saindo você se aproximou.Eu tava mal, mas no meu canto eu não corria risco.Trocando lágrimas velhas por que era preciso.Você chegou botou moral e um tosco sorriso.Uma lábia filha da puta,caí de submissão.

O jeito é ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.

Eu e minha velha mania...
de dizer que estou bem sem está :ç:ç

Nada pra fazer,nada pra comer,nada na TV,nada na net. Vou mofar dentro de casa. Ninguem merece aqueles dias chatos de tédio que não tem nada pra fazer, o jeito e esperar para ver se algo interessante acontece ... mas nada acontece --'

 TALVEZ ,se esperássemos menos dos outros, nos decepcionaríamos menos também. Mas às vezes quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos e insistimos em pensar que são perfeitos. :t
Recomeçar, 



é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você denovo. 


 Nada muda se você não mudar!

terça-feira, 29 de março de 2011

Recomece. Mesmo que caia, levante. Mesmo que chore, sorria. Nunca se deixe abater.
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
 
Se quer que algo aconteça, faça acontecer, não culpe o destino pela sua falta de atitude.
 
As vezes eu fico pensando em como o amor é complicado,muitas pessoas sofrem por não ter o amor de quem gostariam e muitas outras que tem as pessoas amadas,mas brigam com elas por razões desnecessárias e só depois que as perdem percebem que elas eram realmente especiais.
 
Difícil mesmo é sofrer pelo que não existe.
 
Distancia não significa nada quando alguém significa tudo.

Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.
Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.
 
Bob Esponja: Se eu partir, você me espera voltar?
Patrick: Não… Eu vou junto.
oooooooooooooooownt, qe fofo *-*

“Idiota”, “chato”, “bobo”… São as formas mais puras de uma menina dizer eu te amo.
Idiota”, “chato”, “bobo”… São as formas mais puras de uma menina dizer eu te amo.


E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro e começar outro.
 
Nós nos iludimos demais com esse tal de amor, erramos em acreditar que a felicidade vem quando estamos com alguém, mas erramos mesmo, as vezes sozinhos nos sentimos melhores do que quando estamos com alguém que nos faz sofrer. Pense em você antes de pensar nos outros.
 
Se você ama alguém…e tem certeza disso, não perca tempo, pois o grande mal das pessoas é pensarem demais e agirem de menos…
Não vou dizer que não senti nada por você, mas também não vou mentir que seguir em frente foi a melhor escolha que eu fiz.

Eu tenho sonhos, eu tenho ideias, eu tenho objetivos, eu tenho pensamentos loucos, eu tenho planos, enfim eu sou uma humana perfeitamente normal querendo ser feliz. No entanto eu quis ter sonhos, ideias, objetivos, pensamentos, planos, tudo ao seu lado e não foi possível...Então com licença, agora é minha vez de seguir em frente. Sem você.
O problemas hoje em dia é as pessoas amarem as coisas antes de amar as pessoas que as cercam.
Uma garota não precisa de um cara seja rico, bonito, gostoso, que dê à ela anéis e rosas… Apenas de um cara com quem ela possa rir e ser ela mesma. Kretek, V.

Uma garota não precisa de um cara seja rico, bonito, gostoso, que dê à ela anéis e rosas… Apenas de um cara com quem ela possa rir e ser ela mesma.

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." 
- W. Shakespeare
endless-luv:

Você pode receber a melhor notícia do mundo, mas vai desanimar se olhar para o lado e não ter ninguém para compartilhar.

Você pode receber a melhor notícia do mundo, mas vai desanimar se olhar para o lado e não ter ninguém para compartilhar.

Sempre cumpro minhas palavras você mais do que ninguém deveria saber disso.Posso demora esperando uma reação sua,porem sempre as cumpro.
 
Eu sempre imaginei um mundo melhor onde tudo é pior .
Eu sempre imaginei um mundo perfeito onde tudo é imperfeito .