quarta-feira, 4 de maio de 2011



Engraçado como as pessoas ,pessoas fodem você uma, duas, três vezes, depois voltam como se nada tivesse acontecido, e ainda acham que você tem alguma obrigação com elas. Ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário