quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um desconhecido do msn fala “liga a webcam” eu penso:
( ) Quer me ver
(X) TARAAADO, COOOOOOOOOORRE. BLOQUEEEEIA, BLOQUEEIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário