segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pode ter o mundo, a lua o sol inteirinho em nossas mãos, mas de que adianta ter o mundo a lua e o sol e não ter amor. Ninguém vive sem amor, ninguém vive sem ninguém.
(Garoto Apaixonado)

Pode ter o mundo, a lua o sol inteirinho em nossas mãos, mas de que adianta

ter o mundo a lua e o sol e não ter amor. Ninguém vive sem amor, ninguém

vive sem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário