quinta-feira, 28 de abril de 2011



Quem não vive o hoje, tem que aproveitar por que ninguém sabe se o amanhã pode chegar.


Ninguém vai poder atrasar quem nascer pra vencer!
É Deus quem aponta á estrela que tem que brilhar.


Você sempre pode mudar sua história.


          Meu coração gritando diz que EU TE AMO !
O mundo gira e sempre bota tudo no lugar.



   " Posso tudo fazer por tí, basta você acreditar! "

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Se tem uma coisa que eu admiro em alguém chama-se "Controle Emocional: Equilíbrio".

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.



"Põe juízo em mim
Teu olhar me tirou daqui

Ampliou meu ser
Quero um pouco mais..."
(Maria Gadú)

O improvável inssiste em acontecer!
Eu te sinto feito vendaval que arrasta o chão, pedra e vida, e que muda tudo. Eu te vejo como o indescrítivel da beleza,ninguém consegue me descrever o teu sorriso. Eu te quero como quem só tem um único desejo,como quem só tem uma única chance.eu te espero como quem espera sem saber.

Talvez ela esteja observando as atitudes do passado para não errar novamente... talvez esteja revendo as lições que aprendeu... talvez esteja recordando amores deixados para trás... não sei ao certo, só sei que onde estamos nada mais se modifica, tudo está parado, tudo já aconteceu...
Só queria entender,porque uns tem tão pouco, outro não tem nada,só queria compreender,porque minha pergunta tem resposta calada!


Você não quer ver nada além do seu mundinho e eu prefiro escrever meu próprio caminho.

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára!

Primeiro saiba quem você é, para depois saber adornar-se adequadamente.

 
Se uma cobra me picar, ela que morra envenenada. 
Gossip Girl

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amanhã eu vou acordar assim:


Lavar o rosto assim:


Chegar na escola assim:


Assistir as aulas assim:


Sair da escola assim:


E chegar em casa assim:

#FATO


Reblog se você quer esse Pendrive
-Manhê vem vê um negócio…

aaaaai eu quero eu quero eu quuero ! *---*
gabrielcezar:

As outras pessoas são legais, simpáticas e algumas outras qualidades. Só que elas tem um grande problema: Não são você.  
   William Shakespeare
Quando minha mãe repartia o biscoito pra mim e pro meu irmão:

( ) Que gostoso!

(x) O dele é maior !
image
O amor machuca mesmo sendo certo ou errado...
 Avril Lavigne


Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.
Amigos de verdade sabem todos os seus pontos fracos; mas mesmo na pior briga, jamais os usarão contra você.
Viver não é difícil, agente é quem complica!


 :)


Assim é a vida, cair sete e se levantar oito.

segunda-feira, 25 de abril de 2011