quinta-feira, 5 de maio de 2011



Sei apenas que sigo em frente não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário