quinta-feira, 5 de maio de 2011



Vai dizer que você não vai sentir falta daqueles momentos toscos com seus amigos, das conversas sobre qualquer coisa, daqueles abraços, das risadas e dos sorrisos sem motivos, das brigas idiotas e daquelas tardes e noites interminaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário