segunda-feira, 2 de maio de 2011



Estou tão acostumada em ser machucada, que desconfio de todos ao meu redor, acho que todos que dizem me amar, também querem me machucar. Este é o meu maior medo, meu ponto fraco: Amar e sentir dor novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário