quarta-feira, 4 de maio de 2011



O tempo passa, mas nada parece mudar. Continuo sentindo as mesmas coisas que sentia a dias, meses atrás. Fico pensando em formas de tentar melhorar, mas não encontro. Está tão difícil continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário