sábado, 16 de abril de 2011



  Eu quero ser pra você á Lua iluminando o Sol, quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor, e a cada novo sorriso teu, serei Feliz por amar você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário