quarta-feira, 20 de abril de 2011


Ter você pra mim, é melhor que o ar. Assumir que sou toda sua e que aprendi á te amar e se á vida acabar agora,CONTIGO eu quero estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário