segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porque que quando eu mais preciso de alguém, todos resolvem desaparecer ? (HS)


Porque que quando eu mais preciso de alguém, todos resolvem desaparecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário