segunda-feira, 25 de abril de 2011

Das vitrines.  "Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine.É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra."

 Aprendi que não se deve expôr felicidade em vitrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário