segunda-feira, 25 de abril de 2011

unsaidthings7:

Acredito que a pior sensação do mundo é quando você se afasta de uma pessoa querendo que ela corra atrás de você, e não você dela, e percebe que ela vive muito bem sem você. 

Acredito que a pior sensação do mundo é quando você se afasta de uma pessoa querendo que

ela corra atrás de você, e não você dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário