segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando a gente ama é claro que a gente:
( ) Cuida
(x) Visita todas as redes sociais da pessoa e fica com ciúmes de tudo que vê.


 
 kkkkkkkkkkkk '--'

Nenhum comentário:

Postar um comentário