segunda-feira, 18 de abril de 2011



Não é que as coisa vão irão ficar bem se você pensar que irão. Mas se você acreditar, e tentar fazer algo para que fiquem, haverá mais oportunidades para elas melhorarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário