quarta-feira, 27 de abril de 2011


Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário