segunda-feira, 18 de abril de 2011


      
O meu tem uma Idade infinita , morreu por mim , me ama incondicionalmente , me perdoa  por todos os meus erros , sabe que eu existo ,sabe até quantos fios de cabelo eu carrego na minha cabeça , o meu ídolo e o mais lindo ,o mais poderoso o mais forte , o meu ídolo e meu " DEUS " que me ama muito e  faria qualquer coisa por mim , acho que na verdade o único que foi capaz de dar sua vida por mim .. Mais é ai o que será que o  " justin bieber " seria capaz de fazer por você mesmo :?

O meu ídolo não conquistou o mundo , ele " CRIOU " o mundo !  
                                         DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário