terça-feira, 26 de abril de 2011

Amanhã eu vou acordar assim:


Lavar o rosto assim:


Chegar na escola assim:


Assistir as aulas assim:


Sair da escola assim:


E chegar em casa assim:

#FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário