quarta-feira, 27 de abril de 2011

Talvez ela esteja observando as atitudes do passado para não errar novamente... talvez esteja revendo as lições que aprendeu... talvez esteja recordando amores deixados para trás... não sei ao certo, só sei que onde estamos nada mais se modifica, tudo está parado, tudo já aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário