sexta-feira, 1 de abril de 2011



Agora é fácil de ver porque a vida das pessoas é tão solitária e você nunca compreendeu , você realmente nunca conseguiu,você está errado. O que você era , o que você foi eu não pude dizer ; levou uma coisa difícil assim estava errada em resistir e eu estou sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário