sexta-feira, 1 de abril de 2011


Amor, nós na maioria das vezes sofremos por se dedicar tanto a esse sentimento, mas mesmo assim nunca desistimos da ideia de que ele realmente exista, da forma mais linda, pura e verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário