quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ás vezes é preciso fechar os olhos, viajar no meu mundo mágico, imaginar coisas impossíveis (ou não) de acontecer, mas que só exitem na minha imagimação,coisas que se acontecessem eu seria a garota mais feliz do mundo, são coisas que quando imagino, paraliso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário