terça-feira, 12 de abril de 2011


É doloroso deixar que passe, que suma, que não volte mais. Mas é preciso para que o futuro continue à andar. É preciso se desapegar, guardar nas lembranças e seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário