sexta-feira, 1 de abril de 2011



Estou aprendendo com o tempo. Não, eu ainda não estou completa, tenho muito que crescer. Eu erro, e como erro, erro toda hora, a todo instante, erro sem ao menos saber o porquê de estar errando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário