sexta-feira, 1 de abril de 2011



Eu me questiono com frequência se eu que estou certa e a maioria errada, ou se estou errada e a maioria certa, o mundo argumenta de uma tal forma que você fica em dúvida sobre os próprios ideais, parece que você está realmente ao contrário de tudo, que você ta ao contrário quando na verdade não é bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário