terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu quero que você saiba,
Que não importa
Onde essa estrada vai parar,
Alguem tem que ir.
E você não podia ter feito mais nada por mim,
Mas eu quero que você siga em frente.
Então  fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário