
O tempo passou, só a saudade que ficou, ainda hoje não consigo nem pensar que você partiu, pra mim uma hora eu ainda vou ver você fazendo suas palhaçadas...rsrsrs, eu não acredito NÃO DÁ PRA ACREDITAR, que nunca mais verei você, eu paro, penso e fico triste;... Mas fazer oque ? Deus quis assim, então foi assim e será pra sempre assim. Mas oque não muda é o amor que sentimos por você primo,isso NUNCA vai mudar. Tee amo ♥ Thyago Lima Silvério você faz muita falta! :'(
Nenhum comentário:
Postar um comentário