sexta-feira, 1 de abril de 2011



O vazio tem me preenchido, novamente, e isso é desolador. É uma necessidade de ser saciada por algo que eu não faço a mínima do que ser, uma fome de algo desconhecido, como resolver isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário