quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inspiration123_large
 
 Sofremos Por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário