sexta-feira, 1 de abril de 2011

Proucura-se: Felicidade



Uma estrela brilhando no céu e um pedido a ser feito. Uni tudo aquilo que eu mais desejava, misturado a todas as minhas forças e desejei, com fé: eu quero alguém que me faça feliz, uma pessoa bonita por dentro e por fora, uma pessoa que possa me trazer felicidade. E chegamos no ponto a ser discutido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário