Ninguém é perfeito. Se todos fossem perfeitos não existiria a diferença, e seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas com sua tal ‘perfeição’. Assim algumas pessoas se acham perfeitas. Mas se são perfeitas por fora são podres e burras por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário