sexta-feira, 1 de abril de 2011

somentegaroto:

Ninguém é perfeito. Se todos fossem perfeitos não existiria a diferença, e seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas com sua tal ‘perfeição’. Assim algumas pessoas se acham perfeitas. Mas se são perfeitas por fora são podres e burras por dentro.
Ninguém é perfeito. Se todos fossem perfeitos não existiria a diferença, e seriamos um bando de pessoas ignorantes, idiotas e deslumbradas com sua tal ‘perfeição’. Assim algumas pessoas se acham perfeitas. Mas se são perfeitas por fora são podres e burras por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário