quarta-feira, 13 de abril de 2011



  Tu és o Deus deste lugar, o Rei deste povo, Senhor desta nação, tu és. És a luz da escuridão esperança ao perdido , á paz ao cansado, Tu és. Não á outro igual á tí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário