terça-feira, 12 de abril de 2011


Vai dizer que quando  um amigo seu chora, você não gostaria de secar todas as lágrimas e pegar a dor dele pra si? Ou no mínimo poder abraçá-lo e dizer que vai ficar tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário