terça-feira, 12 de abril de 2011


As vezes você apenas tá de saco cheio .você se sente fraco, e quando você se sente fraco você fica com vontade de apenas desistir. Mas você tem que procurar dentro de você, você tem que achar aquela força interior e tirar essa merda pra fora, e tenha a motivação para não desistir e não ser um perdedor. Não interessa o quanto você queira cair de cara e ter um colapso. 
Eminem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário