terça-feira, 12 de abril de 2011


Se eu pudesse ser seu Super Homem,
Eu te levaria as estrelas e te traria de volta.
Porque toda vez que você toca minha mão,
você sente meus poderes correndo em suas veias.
Mas eu apenas posso escrever esta canção,
e te dizer que não sou tão forte.
Porque eu não sou Super Homem,  mas espero que goste de mim do jeito que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário