sábado, 2 de abril de 2011

Se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria  arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se  uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares  não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse  perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se  tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas  eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo  de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas.  Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria  procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito

Ás vezes você encontra pessoas maravilhosas , num lugar ou momento que voce nunca imaginou, que conquistam voce de uma forma tão rápida e intensa, que fazia muito tempo que não acontecia isso ... E passam por momentos especiais , em que até se percebe que os pássaros e o vento ja soam de forma diferente , uma forma que nunca se percebeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário