sábado, 2 de abril de 2011

ingridnogueira:

Ando nessa fase de descoberta comigo mesma. Curtindo essa nova fase da vida. De melhoras. De boas companhias. Inclusive a minha. Jogando fora os velhos papéis. Dando mais tempo pros pensamentos bons. Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz. Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando. Casando comigo mesma um relacionamento que dura para sempre.

A verdade é que todo amor se cura com outro, não adianta você se lamentar por alguém que não te quer, essa pessoa certamente não merece teu amor. A solução é deixar acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário