terça-feira, 12 de abril de 2011


Decidi mudar meu jeito de agir diante das situações. A partir de agora, não falo mais nada. Quem se importa que trate de descobrir tudo sozinho, já cansei de falar para quem não quer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário