terça-feira, 12 de abril de 2011


Eu jamais serei o que eu quero e jamais serei o que eu sou sem precisar disfarçar que quase sou o que eu quero. E cada hora eu quero uma coisa.  E no fundo eu não quero porra nenhuma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário