terça-feira, 5 de abril de 2011

ideiasaleatorias:

“Se quer saber, nunca cheguei a te deixar de verdade. Você de alguma forma, sempre esteve comigo. Dentro da minha mente, preso no meu coração, em cada palavra que escrevo.”
(DepoisdosQuinze) 

  É hora de seguir minha estrada, não interessa á chegada o importante é caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário