terça-feira, 5 de abril de 2011

Talvez o nosso maior erro não seja amar demais uma pessoa, e sim idealizar nela uma pessoa perfeita, porque afinal todos nós sabemos que pessoas perfeitas não existem,o que existem são momentos perfeitos, momentos felizes.. Aqueles que guardamos na memória pra sempre, todas as lembranças de momentos vividos ao lado daquele alguém especial, todos os sorrisos, brigas,choros, biras, os telefonemas a forma de olhar e de sorrir, o jeito de mecher com as mãos, a mania insistente de piscar, talvez uma das suas caracteristicas mais marcantes isso realmente importa, cada detalhe.Você passa a enchergar naquela pessoa, uma chance de ser feliz um alguém maravilhoso que talvez por medo insegurança se feche para o amor, mais no fundo do teu coração você sabe que ali existe alguém, que tem vontade que grita por felicidade, mais que se fecha pro mundo por medo, por ter caido uma vez, todos nos sabemos que é dificil esquecer, que doi, rasga,machuca, e que pode passar todo tempo do mundo,mais as memorias sempre voltam e bagunçam e te fazem ver que aquele amor ainda vive, que ele ainda está presente em seu coração, um amor machucado, um coração cansado talvez, mais um coração que grita por amor, que grita por você, enquanto você se esconde no seu mundo de Lembranças..
Glaucia Assis

Talvez o nosso maior erro não seja amar demais uma pessoa, e sim idealizar nela uma pessoa perfeita, porque afinal todos nós sabemos que pessoas perfeitas não existem,o que existem são momentos perfeitos, momentos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário