Eu odeio quando alguém que só de me olhar acha que me conheçe e insinua algo sobre mim. Minha vontade é de enfiar a língua da pessoa onde o sol não bate, mas não...Vou deixar ela se engasgar com a própria futilidade, e acredite, isso sempre da certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário