
Eu só preciso de alguém que me faça sorrir nas horas de tristeza, que não lige para os meus defeitos e que aprenda á conviver com eles. Preciso de alguém que me dê carinho e amor. Eu quero alguém pra me abraçar forte, que fale baixinho no meu ouvido que me ama. Eu quero alguém que ande comigo de mãos dadas,eu quero aquele homem que me fala coisas bonitas. Aquele homem que me faz flutuar quando estou com ele, eu quero aquele homem que me faça esquecer dos problemas quando eu estiver com ele. Eu quero você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário