segunda-feira, 4 de abril de 2011



  Sabe aquele dia que você já acorda com o pé esquerdo? Que você sente que seu dia não vai ficar bom, que as pessoas vão fazer o máximo pra te irritar e te deixar triste?  Aquele dia que você se olha no espelho e se acha a pessoa mais triste e feia do mundo? Aquele dia que você queria ser invisível pra todos, que nada tem explicação e razão? Aquele dia que você tá pouco ligando se vai acontecer alguma coisa? Que você chora,chora,chora,chora e chora, mais parece que não é o bastante? O dia em que nenhuma pessoa te entende, que se você pudesse fechar os olhos e não estar perto de ninguém ? HOJE MEU DIA FOI ASSIM, UM DIA INCOMPREENDÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário