
Se voce parar e observar, vai perceber o medo que ainda tenho, as grandes, imensas limitações e a enorme falta de coragem pra enfrentar o novo. Essa imagem de pessoa forte, equilibrada e modesta cai por terra quando se olha pra dentro, descobre-se que me faço de forte simplesmente porque tenho medo; de equilibrada porque sou extremamente sensível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário