quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu não quero ser só mais uma, passar despercebida, como se nunca houvesse existido. Não,eu quero marcar, cravar minha história com quem estiver comigo. Faço de um tudo, dou minha total atenção, vou até o fim do mundo pra fazer alguém feliz. Subo em árvores, faço serenata, planto bananeira, sequestro, roubo pra mim .. cuido, crio morada e crio coragem, tudo pra não me deixarem, pra não desistirem, pra não sumirem, pra não me deixarem sumir.

Jéssica B.
 
Eu não quero ser só mais uma, passar despercebida, como se nunca houvesse existido. Não,eu quero marcar, cravar minha história com quem estiver comigo. Faço de um tudo, dou minha total atenção, vou até o fim do mundo pra fazer alguém feliz. Subo em árvores, faço serenata, planto bananeira, sequestro, roubo pra mim .. cuido, crio morada e crio coragem, tudo pra não me deixarem, pra não desistirem, pra não sumirem, pra não me deixarem sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário