quarta-feira, 30 de março de 2011

O problema é que queremos colocar as pessoas que a gente gosta o tempo todo perto , pra cuidar, proteger .. ter só pra gente . Mas esquecemos que eles têm vida própria, querem ser livres, querem voar, e só o que cabe a nós é fazer com que eles voltem.

Jéssica B. 
O problema é que queremos colocar as pessoas que a gente gosta o tempo todo perto , pra cuidar, proteger .. ter só pra gente . Mas esquecemos que eles têm vida própria, querem ser livres, querem voar, e só o que cabe a nós é fazer com que eles voltem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário